Guia de Orientação

Antes de solicitar sua troca ou devolução certifique-se que seu produto se enquadra em um dos motivos abaixo e confira nossas orientações e prazos:

Na primeira troca de qualquer produto da Deepsy o custo do frete será inteiramente nosso, para tanto acesse Minha Conta e Trocas e Devoluções, mas antes verifique se sua solicitação se enquadra em um dos motivos abaixo:

  • Trocas por tamanho, cor ou modelo: prazo de 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se estiver totalmente sem uso com etiqueta e TAG fixados na peça e sem avarias. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e em perfeitas condições; Caso não tenhamos o produto igual para troca entraremos em contato no e-mail que registrou em nosso site e emitiremos um crédito no valor correspondente para que tenha uma nova opção de compra conosco. O frete é todo nosso. 
  • Devolução por arrependimento: prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto somente se estiver totalmente sem uso com etiqueta e TAG fixados na peça e sem avarias. Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e em perfeitas condições, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O processo de reembolso será feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete. O reembolso seguirá de acordo com a forma de pagamento realizado no ato da compra, sendo crédito em conta no caso de boleto ou crédito direto no cartão de crédito.
  • Defeito do Produto: conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de defeito comprovado por nossa equipe de Qualidade em seu produto a troca será realizada dentro do prazo de até 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe. Essa troca não inclui avarias no produto por má utilização da peça. Assim que a peça chegar até nós a mesma passará por um processo de análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído (podendo terminar antes). Identificado o defeito o procedimento de troca prosseguirá e você receberá um crédito em nosso site com valor equivalente para a substituição do produto, lembrando que a troca pelo mesmo item dependerá da disponibilidade em nosso estoque. 

Atenção: Caso a nossa equipe de qualidade identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução tais como citados em neste Guia de Orientação, a Deepsy fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca podendo, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Endereço preenchido errado: caso você tenha cadastrado o seu endereço de forma incorreta e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.