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Dúvidas Mais Frequentes

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP em nosso site ao lado do produto que deseja comprar.

Caso tenha concluído sua compra você poderá acompanhar seu pedido em Minha Conta e Meus Pedidos. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.

As compras são primeiramente faturadas com nota fiscal emitida e prontas para envio em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento e separação do pedido em nosso estoque.

Acompanhe seu pedido clicando aqui

A sua Experiência de Compra é muito importante para nós então consulte-nos sempre que necessário em nosso Fale Conosco

 

QUAL É O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PAGAMENTO?

  • Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis.
  • Boleto Bancário: até 3 dias úteis
  • Transferência bancária:  até 2 dias úteis.
  • Créditos no Site: Se você utilizou apenas a opção de crédito para efetuar troca de produto no site para finalizar a compra, o pedido será aprovado imediatamente. Entretanto, se utilizou o crédito do site + alguma outra forma de pagamento para eventualmente complementar sua compra o prazo é determinado de acordo com a modalidade de pagamento escolhida e mencionado acima. Lembre-se que no caso de agendamento de boleto junto ao seu Banco, o valor de pagamento somente será efetivado após a compensação na respectiva data agendada.

 

COMO FAÇO UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

COMO ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta em nosso site, inclusive o rastreio da transportadora, basta acessar Minha Conta colocar seu usuário e clicar em Meus Pedidos - Detalhes do Pedido. 

Se o seu pedido já teve pagamento aprovado já está em separação para envio a transportadora, neste caso o status de acompanhamento aparecerá como "Aguardando Envio" . 

Quando o status aparecer "Previsão de Entrega com a respectiva data", quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, e você já pode acompanhar o envio pelo código de rastreio que foi encaminhado ao seu e-mail. 

Em caso de dúvidas consulte nosso Fale Conosco.

 

É POSSÍVEL ALTERAR UM PEDIDO APÓS A FINALIZAÇÃO?

Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra.

 

PAGUEI VIA CARTÃO DE CRÉDITO E MEU PEDIDO FOI CANCELADO, COMO PROCEDER?

Caso sua compra realizada via Cartão de Crédito for cancelada, significa que ela foi reprovada.

motivo de reprova de compras são confidenciais e seguem a política de segurança interna das instituições financeiras. No entanto, orientamos que você se certifique que seus dados no momento da compra estão preenchidos de forma correta antes de refazer o pedido.

A reprovação pode acontecer nos seguintes casos:

  • Nome do cartão de crédito diferente do titular do cadastro no site;
  • Endereço de entrega cadastrado errado ou não localizado informações como:  Rua, número, complemento, CEP, dentre outros;
  • Código de segurança do seu cartão digitado errado;
  • Nome do titular do cartão digitado no campo correspondente do site diferente do escrito em seu cartão; 

Lembre-se de informar um telefone celular e/ou telefone fixo para que em qualquer problema seja possível entrarmos em contato com você.

Para sua segurança não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o sua compra;

Somente são aceitos cartões emitidos no Brasil.

O estorno em sua fatura do cartão de crédito poderá ocorrer em até 5 dias úteis para ser registrado pelo Banco emissor e, caso o fechamento da fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado no próximo mês do vencimento da fatura.

Qualquer dúvida quanto ao estorno, entre em contato diretamente com seu Banco emissor do cartão de crédito.

 

QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA DEEPSY?

E-mail: Faleconosco@deepsy.com

Whatsapp: (11) 91173-4404

Instagram Direct: @Deepsy_oficial.

Nosso Fale Conosco funciona em dias úteis de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Exceto em feriados na cidade de São Paulo e nacionais.